COMO COMPRAR

Beauty in Home

Como Comprar
Antes de mais nada, gostaríamos de informar que os orçamentos são totalmente sem compromisso.

Estamos aqui para ajudar e esclarecer eventuais dúvidas, para que vocês fiquem ainda mais beauties in home.

Todos os nossos preços são em REAIS.

A nossa equipe está sempre às ordens, disposta a tirar dúvidas, acatar sugestões, enfim, estamos aqui por e para vocês. Procuraremos ser ágeis e claros nas respostas dos emails para que tudo seja feito com a maior transparência possível e necessária à relação que está por começar.

Sejam muito bem-vidas (os) ao Beauty in Home.

Temporada de Encomendas e Promoções

Sempre que estivermos na “temporada de encomendas” haverão posts aqui no blog, informando os prazos. Se você assinar os FEEDs receberá diretamente na sua caixa de email todas as nossas atualizações, assim como as nossas promoções.

Encomendas:

Envie para o email beautyinhome@hotmail.com com o assunto ENCOMENDA contendo: o(s) produto(s), a quantidade, no caso de makes a cor; para os cremes e perfumes o aroma, o tamanho; para relógios a marca, o modelo e a cor. Enfim, todas as informações para que o orçamento seja realizado sobre o que você realmente deseja. Se tiver dúvidas mande-nos um email e juntos encontraremos o que você procura e com o melhor preço do mercado.

Enviados estes dados faremos a cotação, e lhe enviaremos por email.

Se você aprovar o nosso orçamento será necessário o pagamento de 50% (cinquenta por cento) do valor do pedido, que deverá ser depósito na conta corrente e banco que indicarmos. O frete somente será pago quando o produto estiver em solo brasileiro.

Mas atenção: este depósito deverá ser feito até 2 (dois) dias antes de fecharmos a “temporada de encomendas”, o que será informado no blog e no nosso email de cotação. Após este prazo não será mais possível fazer o pedido, Para estes casos a encomenda deverá ser feita na próxima “temporada de encomendas”, iniciando-se todo procedimento novamente.

Depois de feito o depósito é necessário o envio do comprovante por email, ou pelo menos, os dados do depósito que o identifiquem para que não existam confusões com outros depósitos.

Os produtos levam em média 30 (trinta) dias para chegarem ao Brasil, podendo este prazo chegar até 60 (sessenta) dias. Preferimos esclarecer desta forma para que os imprevistos sejam minimizados e para que vocês estejam cientes do prazo.

Mas tudo, absolutamente tudo, será informado e, você poderá nos contactar a qualquer momento por email para obter mais informações, tirar dúvidas. Estamos aqui sempre à disposição de vocês.

Após a chegada do produto entraremos em contato avisando que sua encomenda já está no Brasil, e será necessário o depósito do restante do valor + o frete (que vai variar conforme a opção escolhida por você: PAC ou Sedex) e a confirmação do pagamento via email. Esse depósito deverá ser feito até 3 (três) dias úteis após o envio do nosso email para você confirmando a chegada do produto no Brasil.

É necessário também que você nos envie o seu CEP, já no primeiro contato, para que façamos o cálculo do valor do frete e as suas opções e para que você escolha a melhor forma de envio.

Desistência da encomenda: (Leia com bastante atenção esta informação, para evitar futuras dúvidas)
Caso você desista de um pedido, tal desistência somente será possível até um dia antes da data de fechamento da “temporada de encomendas” com devolução de 20% (vinte por cento) do valor da entrada. Nos casos em que a desistência ocorrer após esta data, não haverá devolução do valor depositado.

Produtos para Pronta Entrega:

Para adquirir os produtos de pronta entrega é necessário o contato pelo email beautyinhome@hotmail.com com o título: PRONTA ENTREGA, informando qual o produto, a cor, a quantidade e seu CEP. Iremos enviar o orçamento e as possíveis formas de frete.

O pagamento dos produtos para pronta entrega deverá ser realizado de forma integral e à vista, ou seja, depositado 100% do valor do produto + o frete na conta corrente e banco que iremos indicar.

O comprovante de depósito e/ou transferência também deverá ser enviado por email, ou os dados do depósito de forma que possamos identificá-lo.

O depósito de produtos para pronta entrega deverá ser feito em até 2 (dois) dias após o envio do nosso email informando o orçamento com o frete, após este prazo se não houver confirmação o produto ficará disponível.

Compra Programada

É a forma de comprar que cabe no seu bolso. Você envia o email com o título COMPRA PROGRAMADA faz a proposta e nossa equipe avaliará e entraremos em um consenso.


Funciona assim:
Se você não tem condições de comprar à vista, você pode encomendar o produto e dividir o valor da entrada de 50% (a quantidade de parcelas dependerá do valor, por isso entre em contato e faça a sua proposta para que analisemos).
Após a quitação total dos 50% do valor da entrada, fecharemos a sua encomenda, aí você continuará pagando mensalmente até a chegada do produto. Quando ele chegar, você continua pagando até que o valor total seja quitado. Após a quitação integral do valor do produto mais o frete, nós lhe enviaremos o produto.

Desistência da compra programada: (Leia com bastante atenção esta informação, para evitar futuras dúvidas)
Caso você desista da sua compra programada, tal desistência somente será possível até um dia antes da data de fechamento da “temporada de encomendas” com devolução de 20% (vinte por cento) do valor da entrada. Nos casos em que a desistência ocorrer após esta data, não haverá devolução do valor depositado.

Lembramos que todos os casos (encomendas, pronta entrega e compra programada) o pedido somente será liberado após a confirmação do depósito seja ele “on line” ou em caixas eletrônicos.

Formas de Envio

O envio será feito sempre aqui do Brasil pelos correios via “PAC”, “SEDEX COMUM” ou “SEDEX 10” (para as localidades em que existir tal envio), e em todos os casos você terá o número para rastrear sua encomenda, além de poder nos contactar a qualquer momento.

É opção é segura porque você não correrá o risco de “taxação”, como nas compras feitas em sites internacionais, e nem estará sujeita(o) à variação do câmbio do dólar.

A escolha e o pagamento do frete são de total responsabilidade do cliente e não do blog Beauty in Home.

Todos os produtos serão cuidadosamente embalados em plástico bolha, acondicionados em caixas ou envelopes adequados, a depender do tamanho de sua encomenda. Diante deste cuidado que sempre tomamos com o seu produto, qualquer dano causado pelo transporte não será de nossa responsabilidade.

O prazo para entrega é determinado pelos Correios e varia conforme a região que você mora. Assim, greves e atrasos causados única e exclusivamente pelos Correios não será de nossa responsabilidade.

No momento em que os Correios nos fornecerem o número de rastreio, imediatamente passaremos a vocês para que acompanhem o andamento de seus pedidos junto ao site dos correios.

Formas de Pagamento

O pagamento ao Beauty in Home poderá ser feito da seguinte forma:
·        Depósito em conta corrente (na “boca do caixa” ou caixa eletrônico) ou transferência on line (internet home banking).

Em breve teremos a opção do pagamento via cartão de crédito com parcelamento pelo PagSeguro. Aguardem!

Dúvidas
Se o produto que você procura não está relacionado no nosso blog entre em contato conosco para que possamos analisar a viabilidade de conseguirmos o seu objeto de desejo para você.

Envie suas dúvidas e sugestões para beautyinhome@hotmail.com.

Com todo carinho e respeito por você!
Obrigada por sua visita e confiança!
Equipe do Beauty in Home.